[object Object]

Bilhete de Época foi “erro de comunicação” – AAC/OAF não pretende subir quotas ou cobrar entradas a sócios

Direção do clube não pretende vender “Bilhete de Época”, mas sim disponibilizar lugares cativos no Estádio Cidade de Coimbra. Miguel Ribeiro lamenta que informação não tenha passado corretamente para os sócios.

Após ter sido divulgado, através das redes sociais da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF), o início da venda dos Bilhetes de Época, dezenas de pessoas insurgiram-se contra o fim da gratuitidade das entradas dos jogos em casa para os sócios com quotas em dia. No entanto, apesar de assim ter sido anunciado, o presidente do clube, Miguel Ribeiro, garante que não é disso que a medida se trata e, por isso, pede desculpa pela falha do Departamento de Comunicação.

O dirigente explica que a campanha vai voltar a ser anunciada de forma mais clara e com novo nome. O objetivo, segundo indica, é aproveitar uma fonte de receita que não tem sido explorada.

O primeiro jogo em casa da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol já deve acontecer no Estádio Cidade de Coimbra. O encontro com o Amora Futebol Clube é já no próximo dia 27, pelas 17h00.

(Fotografia: AAC/OAF)

PARTILHAR: