[object Object]

A iniciativa Jardim da Criança regressa ao Jardim da Sereia após dois anos de pandemia

A apresentação à comunicação social do evento “Jardim da Criança” tomou lugar esta quinta-feira, dia 2 de junho, pelas 14h30, no Jardim da Sereia. Este evento contou com a presença dos organizadores e membros das entidades colaboradoras do projeto que vai decorrer nos próximos dias 4 e 5 de junho e que conta com várias atividades para o entretenimento dos mais novos.

Neste âmbito João Campos, presidente da União de Freguesias de Coimbra, destacou os principais motivos que movem a realização da iniciativa cujo principal foco são as crianças.

O evento, que se realiza no fim-de-semana de 4 e 5 de junho, conta com diversidade na programação como afirma João Campos. Nas palavras do organizador, ainda é possível encontrar uma área comercial direcionada aos mais novos, bem como uma zona de gastronomia e diferentes diversões e atuações para animar os visitantes.

Relativamente à 1ª edição do projeto, com inicio em 2019, João Campos referiu que esta se traduziu num enorme sucesso.

Este ano, em parceria com a Casa do Cinema de Coimbra, o Jardim da Criança apresenta a novidade de um espaço de cinema ao ar livre. No seguimento da conferência, o presidente da União de Freguesias de Coimbra, defende que esta colaboração se traduz numa “sinergia” de grande importância.

A vereadora da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Ana Maria Vaz, enaltece a parceria entre a CMC e a União de Freguesias e realça ainda a sua expetativa de uma forte afluência à iniciativa do Jardim da Criança.

O Jardim da Sereia dá palco a esta edição do Jardim da Criança com a abertura oficial no sábado, pelas 11h da manhã, e com horário de fecho marcado para as 22h. Já no domingo, o horário de inicio de atividades é também às 11h da manhã e termina por volta das 19h da tarde. Com o objetivo de promover o espaço do jardim, o evento conta com entrada gratuita.

PARTILHAR: