[object Object]

Leonor Silva: [cartaz da Queima] “Queríamos que representasse a união entre faculdades”

Leonor Silva, a comissária de Psicologia, aponta para um sucesso maior que o expectável. Diz ainda que o feedback ao nível de imagem desta edição da Queima das Fitas tem sido muito positivo.

Na quinta-feira, dia 26 de maio, dia da Queima das Fitas dedicado à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, a Rádio Universidade de Coimbra esteve à conversa com Leonor Silva, a comissária da faculdade, responsável pela área do marketing da Queima das Fitas 2022.
A comissária assumiu que a festa está a ser melhor que aquilo que esperava e está a ter um feedback muito positivo desta edição.

Leonor Silva destacou o trabalho do seu pelouro na parte da comunicação e marketing, afirmando que têm tido bastantes ideias para aumentar a procura na Festa.

A comissária falou ainda da imagem desta Queima das Fitas. Ao nível do cartaz, houve várias propostas e a comissão central está muito satisfeita com o design escolhido porque, acredita, demonstra a união dos estudantes.

No que toca às atividades extra parque, Leonor Silva, explicou que a divulgação tem recebido a mesma importância que o que acontece na Praça da Canção, embora lamente um certo afastamento que os estudantes têm das mesma. A comissária destacou a importância destas atividades para o espírito da festa.

Para o último dia de noites do parque, Leonor Silva mostrou-se confiante no sucesso, embora lamente que a semana tenha passado muito rápido. A Comissão central da Queima das Fitas é composta por um comissário de cada faculdade eleito para o efeito.

PARTILHAR: