[object Object]
28.05.2021POR Isabel Simões

Comissão Eleitoral valida resultados do primeiro contingente para o Conselho Fiscal e Comissão Disciplinar

Com os resultados do primeiro contingente do Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra e da Comissão Disciplinar já apurados, a abstenção rondou os 88, 01 por cento. Os resultados do segundo contingente vão ser divulgados durante o dia de sexta-feira, dia 28.

O voto presencial para as Eleições do Conselho Fiscal (CF/AAC) e Comissão Disciplinar da Associação Académica de Coimbra (CD/AAC) decorreu durante o dia de quinta-feira, dia 27, nas Faculdades e Cantina dos Grelhados.

A Comissão Eleitoral apenas validou os resultados do primeiro contingente. Durante o dia de sexta-feira, dia 28 de maio, serão conhecidos os resultados do segundo contingente.

A Lista S – “Servir a Académica” – elegeu 11 elementos para o CF/AAC, a lista P – “Académica Primeiro”, conseguiu seis elementos e a lista D – “Defender os Estatutos”, um elemento. Laurindo Alberto Pimentel Frias da Lista S vai presidir ao CF/AAC.

Vítor José Cardoso Parada da Lista M – “Mais Académica” presidirá à Comissão Disciplinar. A sua lista elegeu quatro elementos, enquanto a Lista I – “Investir na Académica” elegeu dois.

 

 

 

PARTILHAR: