![[object Object]](/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,format=auto,onerror=redirect/https://bucket.ruc.pt/wp-content/uploads/2025/04/24182906/IMG_5113.jpg)
“A juventude antes e depois da Revolução dos Cravos” amanhã no terraço da RUC
A mesa redonda “A juventude antes e depois da Revolução dos Cravos” vai decorrer amanhã, às 13 horas, no terraço da Rádio Universidade de Coimbra.
O evento, proposto pelo Ateneu de Coimbra, aborda o que mudou para a juventude portuguesa depois da Revolução dos Cravos e o que falta fazer. Cristiana Oliveira, moderadora da mesa redonda, reforça a importância desta temática para promover os valores do 25 de abril.
Os convidados são Eduardo Albuquerque e Pierre Marie, historiadores e criadores da associação Rebobinar, Rui Bebiano, ex-diretor do Centro de Documentação 25 de abril, e Raquel Costa, autora do livro “25 mulheres”. Inês Sampaio, organizadora do evento, sublinha as diversas abordagens que vão estar presentes, acessíveis a um público de todas as idades.
Cristiana Oliveira e Inês Sampaio convidam todos a assistir à mesa redonda, no terceiro piso da Associação Académica de Coimbra. Para os que não conseguirem vir, podem ouvir em 107.9 FM ou em ruc.pt.
PARTILHAR:


