[object Object]

Hóquei em Patins da AAC é campeão nacional universitário

Estudantes vencem Politécnico de Leiria por 2-1. Gonçalo Oliveira já está focado na revalidação do titulo.

A equipa de hóquei em patins da Associação Académica de Coimbra (AAC) sagrou-se campeã no Campeonato Nacional Universitário da modalidade frente ao Politécnico de Leiria. Os “Estudantes” venceram por 2-1.

Gonçalo Oliveira estreou-se nesta época como treinador da equipa de hóquei em patins. O antigo jogador e campeão nos anos de 2015 e 2017, tornou-se agora o dirigente da mesma, transportando um legado de cinco anos com treinador da secção de patinagem da AAC.

Em entrevista à RUC, Gonçalo Oliveira, treinador da equipa, afirma que existe um espírito de união muito grande que transcende as linhas de campo, facilitando posteriormente uma boa prestação em jogo.

Gonçalo Oliveira menciona que uma das suas maiores facilidades enquanto treinador é o fator extra-jogo, ou seja, não se preocupar com nada além das táticas . Em termos de dificuldades, o maior obstáculo foram os adversários enfrentados no decorrer do campeonato.

Com esta vitória, Gonçalo Oliveira promete tentar revalidar o título nacional e melhorar as práticas de jogo aplicadas durante este campeonato apresentando um hóquei de melhor qualidade e um esforço maior como treinador.

Gonçalo Oliveira agradece a todos os jogadores e também a todos os membros ligados à AAC e à secção de patinagem pois este projeto é da responsabilidade de muitas pessoas, sendo um trabalho conjunto e de continuidade

A equipa de Hóquei em patins não tem mais jogos agendados para os próximos tempos mas promete voltar no próximo Campeonato Nacional Universitário de Hóquei em Patins.

FOTO: Universidade de Coimbra (UC)

PARTILHAR: