[object Object]

Iniciativa Liberal recolhe reivindicações dos jovens com DG/AAC

Candidato liberal reforça as concordâncias entre as partes. Celso Monteiro acredita que o partido vai eleger em Coimbra.

A Iniciativa Liberal (IL) e a Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) tiveram novo encontro no edifício sede da Académica. Esta reunião decorreu na última semana de campanha eleitoral com vista às eleições legislativas de 10 de março. As concordâncias fizeram-se sentir e os trabalhos do partido estão em harmonia com as perspetivas da AAC.

Num balanço sobre a reunião entre o partido e os dirigentes da AAC, Celso Monteiro, candidato jovem pelo círculo eleitoral de Coimbra, destaca os pontos convergentes entre as duas organizações.

As propostas apresentadas no caderno reivindicativo elaborado pela AAC agradaram o candidato da IL. Celso Monteiro confirma a exposição de algumas destas à sede do partido, reforçando a confiança na Académica.

As problemáticas com que os jovens se debatem nos dias de hoje são uma das principais preocupações do partido e o seu representante sublinha a atenção da Iniciativa Liberal.

Celso Monteiro admite que as eleições em Coimbra representam um esforço elevado mas acredita na eleição do primeiro deputado liberal por este círculo eleitoral.

O apelo ao voto é geral e o representante jovem da Iniciativa Liberal não é diferente. As eleições legislativas estão marcadas para dia 10 de março 

 

PARTILHAR: