[object Object]

Académica disputa “Final” nas contas da manutenção

Briosa pode garantir a manutenção nesta jornada. Tiago Moutinho acredita que todos os jogadores da AAC/OAF têm ambição para vencer os jogos.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) desloca-se até à cidade de Olhão para enfrentar o Moncarapachense, num jogo referente à quarta jornada da Série 4 da zona de Manutenção/Despromoção da Liga 3. A Briosa vem de uma bom momento de forma, com quatro vitórias consecutivas e o primeiro lugar isolado da classificação.

Na fase regular da terceira divisão nacional, os “Estudantes” não conseguiram vencer a formação de Moncarapacho, tendo registado uma derrota (jogo fora) e um empate (jogo em casa).

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Tiago Moutinho, treinador da AAC/OAF, afirma que este jogo é mais uma “final” e relembra que a Briosa tem o máximo respeito pelo adversário.

O timoneiro recorda a vitória frente ao Caldas SC mas com o pensamento nos próximos desafios. Tiago Moutinho acrescenta que todos os jogadores mostram ambição em vencer as partidas.

O Moncarapachense vai entrar para ganhar, segundo Tiago Moutinho. O técnico de 42 anos elogia alguns jogadores da formação algarvia que já passaram por divisões superiores.

Com a vitória em Olhão e um triunfo do Caldas sobre o Fontinhas, a Académica garante a manutenção na Liga 3. Tiago Moutinho esclarece que apenas pensa na partida frente ao Moncarapachense.

O timoneiro chama os adeptos da Briosa para um dos jogos decisivos da época. Tiago Moutinho classifica os festejos dos dois golos do último como “épicos” e afirma que os adeptos merecem ter alegrias provenientes do plantel da AAC/OAF.

O jogo Moncarapachense – AAC/OAF tem início às 17:00 e tem relato nos 107.9FM ou em RUC.PT.

PARTILHAR: