Diogo Curto, representante lista R

Diogo Curto apresenta candidatura à Comissão Disciplinar

Com o mote “Reforçar a Disciplinar”, a lista R tem como ideias chaves reforçar a organização, a dedicação dos membros e a divulgação do órgão.

No âmbito das eleições para a Comissão Disciplinar, há duas listas a concorrer para o primeiro contingente: a lista A e a lista R. Diogo Curto, cabeça da lista R, apresentou à RUC ideias e convicções para o órgão.

Diogo Curto explica que, junto da equipa que lidera, um dos objetivos é reforçar a organização do órgão, assim como a dedicação dos membros, já que os anteriores mandatos revelaram-se, no entender do candidato, “deficitários”.

 

O estudante da licenciatura em Filosofia afirma que os elementos que compõem a lista R estão em contacto com os colegas e com a vida académica, ao participar ativamente nas Assembleias Magnas e em outras iniciativas.

O cabeça de lista apresenta quais vão ser as preocupações imediatas se for eleito: a organização dentro da Comissão Disciplinar e a divulgação das funções do órgão.

Com o mote Reforçar o Disciplinar”, Diogo Curto quer mostrar a vontade da lista R de intensificar os trabalhos da Comissão Disciplinar e acelerar os processos, sem esquecer a honestidade e o rigor.

As urnas nas diferentes unidades orgânicas abrem entre as 10h00 e as 19h00 no dia 28 de fevereiro. O voto antecipado acontece no próximo dia 23 de fevereiro, entre as 10h00 e as 23h00.

Fotografia: Jornal ‘A Cabra’

PARTILHAR: