[object Object]

Académica não deve ter jogo de apresentação aos sócios

Situação do relvado “atrapalhou” planos da Briosa. Evento ainda não está descartado, mas clube deve apostar noutro formato de apresentação aos sócios.

A duas semanas de terminar a pré-época da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF), a realização de um jogo de apresentação parece cada vez mais longe de ser possível. De acordo com Miguel Ribeiro, presidente do clube, os danos causados no relvado pelo concerto d’Os Quatro e Meia dificultaram a organização deste encontro.

O dirigente explica que ainda equacionou a algumas alternativas, mas que todas acabaram por se revelar como inviáveis. Assim, o clube deve mesmo desistir da ideia.

O presidente realça que os últimos encontros de pré-temporada se têm realizado à porta aberta e que, por isso, quem tiver interesse em conhecer os jogadores já tem tido essa oportunidade.

No entanto, ainda é possível que o plantel da presente temporada seja apresentado aos sócios. Miguel Ribeiro revela que está a ser estudada a hipótese de organizar uma cerimónia “que não passe por um jogo”.

Até ao início da temporada, a Briosa ainda deve receber o Marinhense, na Academia Briosa XXI, na manhã de sábado, e, mais tarde no mesmo dia, desloca-se a São João da Madeira para a apresentação do Sanjoanense.

PARTILHAR: