[object Object]
26.05.2022POR Informação RUC

Palco Secundário da QF recebe espetáculo de Drag Queens

Pensando na comunidade LGBT+ e direcionado a todo o tipo de público, o projeto “Glam N’ Gorgeous” promete trazer animação ao palco secundário da Queima das Fitas de Coimbra (QF), na penúltima noite do evento.

João Areal, coordenador adjunto para a produção do palco secundário da Queima das Fitas, em declarações à RUC, conta que o espetáculo é mais uma das novidades do cartaz, sendo este um conceito que serve de alternativa para o mais variado público.

Questionado acerca das expectativas de adesão ao espetáculo, o coordenador começou por destacar os últimos dois dias do palco secundário, que contaram com uma grande afluência do público, e partilhou ainda as expectativas altas que tem para a noite.

João Areal, defende que na cidade de Coimbra há falta de espaços e iniciativas que pensem e incluam a comunidade LGBT+. O espetáculo que terá lugar no palco secundário da QMF, tem em vista a integração da comunidade no evento, que pretende agradar e incluir todo o tipo de públicos.

A Queima das Fitas 2022 vê a apresentação do projeto “Glam N’ Gorgeous” como uma inovação no seu cartaz. O coordenador adjunto para a produção referiu que haverá sempre lugar para espetáculos deste género e que é cada vez mais importante ter em conta os desejos das pessoas e da cidade, tentando ir assim ao encontro daquilo que é pedido.

O espetáculo da penúltima noite da QF terá a duração de cerca de três horas. João Areal afirmou que o público pode esperar várias surpresas, sendo que o espetáculo conta com diversas fases, desde um DJ, a cantores e ainda bailarinas para animar o espetáculo.

Para além da atuação das Glam N’Gorgeous, o palco secundário conta com o DJ de música Afrobeat, Magic Beatz, para fechar a noite de dia 26.

PARTILHAR: