[object Object]
12.05.2022POR João Dias

Desorganização marca processo de venda dos gerais para a Queima das Fitas

Problemas na entrega das senhas marcam venda de vouchers para a festa académica.

A venda dos vouchers para os bilhetes gerais da próxima Queima das Fitas decorreu neste últimos dois dias, ontem no Fórum e hoje na sede da AAC, e registou uma grande afluência. A venda estava limitada a 1000 vouchers e cada pessoa teria direito a duas senhas. As filas foram enormes e as horas de espera aumentaram. A RUC foi para a fila de hoje no edifício sede da AAC e questionou os estudantes sobre o processo de venda.

Uma estudante aludiu para a falta de ordem durante processo, o que levou a desorganização nas filas.

As senhas já estavam distribuídas para o dia de hoje, o que tornou o processo mais célere para organização e para os estudantes.

Em declarações à RUC, Cláudia Maciel, coordenadora técnica da tesouraria da Queima das Fitas, faz um balanço positivo da venda e explica algumas dificuldades durante o processo.

A Comissária da Queima referiu que os seguranças presentes tentaram ajudar o processo, depois de algumas pessoas terem desrespeitado as filas de espera.

De relembrar que os bilhetes diários para a Queima das Fitas já estão à venda no site da Queima da Fitas e variam entre os 4 e os 16 euros. O preço dos ingressos sobe durante a semana da festa.

A Queima das Fitas realiza-se entre 20 e 27 de maio e vai poder acompanhar a festa académica na RUC.

PARTILHAR: