[object Object]
31.01.2022POR Informação RUC

Repórteres RUC em sedes de campanha do PS e PSD

Os repórteres RUC estiveram a acompanhar algumas das sedes de campanha. Após as segundas projeções dos resultados das eleições legislativas, os repórteres RUC voltaram a ouvir os dirigentes políticos dos dois partidos que elegeram deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra: o Partido Socialista(PS) e o Partido Social Democrata(PSD).

O número dois pela lista do PS do círculo de Coimbra, Pedro Coimbra, prestou declarações ao repórter RUC, Carlos Pedro, sobre as previsões para o distrito.

Ainda na sede distrital do Partido Socialista em Coimbra, o presidente da Federação Distrital do PS, Nuno Moita, já a saber da vitória do PS no distrito, realçou a histórica eleição de seis deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra.

Em relação ao Partido Social Democrata (PSD), os repórteres RUC, conversaram com o presidente da Juventude Social Democrata (JSD), Martim Arnaut Syder, e com o terceiro candidato eleito pelo PSD, por Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo.

Martim Syder, presidente da Juventude Social Democrata, falou sobre o momento, e frisou que estava expectante que o Partido Social Democrata mantenha os deputados existentes.

Para terminar a noite de Eleições Legislativas, João Paulo Barbosa, reforçou que o Partido Social Democrata teve um aumento de votações, e assim, o trabalho na campanha foi bem realizado. Disse ainda que daqui para a frente, é importante trabalhar nas condições da governabilidade.

O círculo eleitoral de Coimbra elegeu seis deputados do Partido Socialista e três deputados do Partido Social Democrata.

PARTILHAR: