[object Object]
27.01.2022POR Informação RUC

PAN recebe caderno reivindicativo da Associação Académica de Coimbra (AAC)

Inês Sousa Real, porta-voz do partido, visitou o edificio da associação estudantil em conjunto com a candidato pelo circulo de Coimbra João Fontes da Costa.

O partido PAN visitou hoje no edifício-sede da Associação Académica de Coimbra (AAC). A comitiva do partido foi recebida pelo presidente da DG Cesário Silva e foram abordados temas como a propina , a mobilidade dos estudantes, a entrada no mercado de trabalho e os problemas psicológicos que os alunos atravessaram durante a pandemia. No final do encontro Cesário Silva referiu que as portas da associação estarão sempre abertas a partidos que desejam melhorar as condições dos estudantes.

Inês Sousa Real afirmou que é importante para o PAN ouvir as associações estudantis do pais para poderem legislar da melhor forma e melhorar a condições dos estudantes pois são o futuro.

A porta-voz do partido afirma que a campanha eleitoral tem sido positiva referindo que é muito gratificante estar nas ruas e conhecer os problemas reais das pessoas para levar a assembleia da republica.

No final do dia, o candidato do partido João Fontes da Costa dá um balanço positivo da campanha, referindo que o programa do PAN possui as soluções necessárias e acredita que o partido vai pela primeira vez eleger um deputado.

Inês Sousa Real reforça que é possível eleger um deputado pelo círculo de Coimbra de modo a alargar novas geografias para o partido pois alguns problemas do pais são transversais ao distrito.

O PAN esteve também presente na casa do chá de Coimbra onde foi recebida pelos funcionários para conhecer o dia-a-dia do espaço.

PARTILHAR: