[object Object]

João Carlos Pereira regressa à AAC/OAF disposto a trabalhar para vencer

João Carlos Pereira regressa como treinador à Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF), determinado a trabalhar para a equipa sair do último lugar da liga SABSEG onde apenas arrecadou dois pontos e não ganhou nenhum jogo. Para já a preocupação vai para o próximo encontro.

As preocupações do treinador vão para a segunda eliminatória do jogo da Taça de Portugal com o Alpendorada. O encontro acontece este sábado, dia 25, a partir das 15 horas no campo adversário. O treinador está determinado a vencer.

O Alpendorada joga na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. O clube do concelho de Marco de Canaveses merece respeito ao treinador da equipa dos estudantes. O facto de o adversário vir de uma liga não profissional não descansa João Carlos Pereira.

Da equipa que conheceu há quase ano e meio restam apenas quatro jogadores. Na opinião do treinador da briosa equipas ganhadoras mexem pouco, quer nos elementos que jogam, quer no treinador, pelo que o processo de transformação da AAC/OAF vai levar tempo.

João Carlos Pereira deixa um apelo aos adeptos para que incentivem a equipa a procurar o golo, mesmo nas situações difíceis. “Não vamos conseguir sozinhos”, disse.

O novo treinador sucede a Rui Borges na Académica. João Carlos Pereira já tinha estado na Briosa por duas vezes, a primeira entre 2003 e 2005 e regressando depois a Coimbra em 2019 onde ficou até 2020.

Este sábado a partir das 15 horas a equipa dos Relatos RUC acompanha o Jogo da Briosa sempre em 107.9 ou em ruc.pt

PARTILHAR: