[object Object]
17.09.2021POR Pedro Andrade

Coimbra volta a jogar ao Roda Bota Fora

“Roda Bota Fora” está de volta a Coimbra com mais uma visita do coletivo de stand up comedy composto por Pedro Durão, Pedro Sousa, Daniel Carapeto, Guilherme Fonseca, Diogo Abreu e Duarte Correia da Silva. O espetáculo tem lugar no a 16 de outubro.

O coletivo Roda Bota Fora volta a Coimbra para o penúltimo espetáculo da tour que começou em 2020 mas viu-se interrompida devido à pandemia da Covid-19. A Ruc esteve à conversa com Daniel Carrapeto que explicou como funciona o espetáculo.

Segundo o humorista o esquema é simples, primeiro cada um dos seis comediantes sobe ao palco para 10 minutos de stand-up comedy e na segunda parte juntam-se, 2 a 2, para uma batalha de piadas cujo vencedor é decidido pelos aplausos do público.

Sobre os temas que serão abordados pelos 6 humoristas Daniel Carrapeto não levantou muito o véu, até porque nem o próprio sabe o que os colegas vão querer abordar. Prometeu apenas diversidade.

A escolha de Coimbra como paragem para esta nova tour foi, segundo humorista, uma escolha natural já que a cidade tem um público jovem que gosta de stand up comedy.

Por fim Daniel Carrapeto convidou todos a ir ver o coletivo garantindo diversão, e quem sabe, um copo no final.

Os bilhetes estão já a venda na Ticketline e também na Fnac.

PARTILHAR: