[object Object]
04.08.2021POR Isabel Simões

Iniciativa Liberal apresenta o candidato mais jovem de todos à presidência da Câmara Municipal de Coimbra

Iniciativa Liberal apresentou a lista de candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Coimbra, no juízo cível do Tribunal de Coimbra, na última segunda-feira, dia2.

Natural de Peso da Régua, Tiago Meireles Ribeiro, aos 30 anos, candidata-se pela Iniciativa Liberal, a presidente de Câmara de Coimbra nas próximas Eleições Autárquicas. O diretor de marketing é, entre os oito candidatos, o mais jovem.

No momento de apresentação pública de todos os candidatos do partido, remeteu a prestação de declarações à comunicação social para o momento de apresentação pública de todos os candidatos.

Ainda assim o coordenador local da Iniciativa liberal em Coimbra, Carlos Boto, fez questão de salientar ser bom “haver mais liberdade política em Coimbra com a Iniciativa Liberal no boletim” de voto.

O mandatário da candidatura é João Leitão. Patrícia Pinto vai ser cabeça de lista à Assembleia Municipal de Coimbra. Carlos Boto reforçou ainda a ideia de que “foi muito bom encontrar pessoas independentes que se associaram ao projeto”.

Em Coimbra, apresentaram listas para as eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro oito candidatos a presidente de Câmara. José Manuel Silva pela coligação Juntos Somos Coimbra, o atual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega), Filipe Reis (PAN), Tiago Meireles Ribeiro da Iniciativa Liberal e Inês Tafula pelo (PDR-MPT)

PARTILHAR: