[object Object]
29.06.2021POR Tomás Cunha

Académica / OAF começa a temporada com algumas surpresas

Em entrevista à RUC Pedro Roxo prometeu dois reforços e não desiludiu. A Académica 2021/2021 começa a ganhar forma num dia marcado pelos habituais testes médicos

A equipa profissional da Associação Académica de Coimbra/OAF iniciou hoje a pré-época 2021/22 com a realização dos habituais exames médicos, que decorreram no Hospital da Luz, um dos principais parceiros da Briosa.

Durante a manhã foram 23 os jogadores que realizaram a habitual bateria de testes de início de época. Guilherme Silva foi o primeiro jogador que se apresentou no Hospital da Luz em Coimbra, tendo sido seguido por Ivan Pavlic e André Santos. Numa lista composta maioritariamente por jogadores sub 23, nota para os reforços Hugo Seco, Daniel Rodriguez ou para João Lucas.  No grupo das permanências destaque para o médio Mimito Biai e para o capitão Zé Castro que parte assim para mais uma temporada de losango ao peito. No que toca às novas caras surgem algumas dúvidas relativamente a Ivan Pavlic. Segundo as informações recolhidas por fonte próxima da Rádio Universidade de Coimbra, Ivan Pavlic tem 19 anos, é médio e chega a Coimbra depois de uma passagem no Royal Antwerp, clube belga.

Lista completa de jogadores:

  1. Guilherme Silva
  2. Ivan Pavlic
  3. André Santos
  4. João Silva
  5. Tomás Costa
  6. Pedro Pinho
  7. Leandro Nogueira
  8. Vasco Gomes
  9. João Lucas
  10. Daniel Rodriguez
  11. João Pedro
  12. Zé Castro
  13. João Traquina
  14. Mimito Biai
  15. Xavi Venâncio
  16. Ricardo Dias
  17. Fábio Vianna
  18. Luiz Gabriel
  19. Alexandre Galvanito
  20. Vladmir Stojkovic
  21. Mika
  22. Dani Costa
  23. Hugo Seco

PARTILHAR: