[object Object]

Sustentabilidade, Inovação, Saúde e Economia em discussão no “AAC Summit”

Acontece esta quarta-feira o “AAC Summit”, um colóquio conta com diversos oradores que discutirão o período pós-covid, nomeadamente no que diz respeito à Sustentabilidade, Inovação, Saúde e Vacinação e Economia.

A Associação Académica de Coimbra organiza o “AAC Summit”, a decorrer  quarta-feira, dia 26 de maio, no Auditório da Reitoria. O evento conta com diversos oradores que discutirão o período pós-covid, nomeadamente no que diz respeito à Sustentabilidade, Inovação, Saúde e Vacinação e Economia. A Rádio Universidade de Coimbra esteve à conversa com o vice-presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), Renato Daniel, que apresentou a iniciativa.

O vice-presidente da DG/AAC destacou o painel de oradores da iniciativa que, acredita, irão estimular a proatividade e a capacidade intelectual  dos participantes.

Renato Daniel destaca ainda a relevância que os temas abordados têm na sociedade atual lembrando que são também indissociáveis uns dos outros.

O evento terá lugares limitados e contará ainda com transmissão online no facebook da AAC. Renato Daniel explica que o evento está a ter bastante interesse por parte da comunidade académica, sendo que à hora da entrevista já eram muitos os lugares reservados. O vice-presidente da DG/AAC destaca ainda que a transmissão do colóquio dá a possibilidade de voltar a consultar as intervenções dos vários oradores.

A cerimónia de abertura terá lugar pelas 11:15H no Auditório da Reitoria, contando com a presença do ex-Ministro do Equipamento, Planeamento e Administração do Território, João Cravinho, do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão e do presidente da Associação Académica de Coimbra, João Assunção.

PARTILHAR: