AUTOR: Sara Mendes

DATA: 22.01.2022

DURAÇÃO: ...

E eis que mais um ano se finda e, com ele, uma série de momentos se tornam memórias com uma data agregada. Debrucemo-nos então sobre o ano que acabou de terminar e as muitas e boas músicas que nos deu a conhecer! Com absoluta nitidez, durante as duas horas habituais, deixamos no ar alguns motivos pelos quais afirmamos que 2021 não foi um ano tão mau quanto se quer pintar!

Sim, foi um ano em que a pandemia continuou a assolar-nos e em que voltámos a casa por obrigação, com dias em que desistir pareceu fazer mais sentido que insistir – mas foi também um ano em que houve imensos músicos e músicas prontos a salvar-nos e a dar-nos motivos para sorrir (e em que, inclusivamente, conseguimos voltar a ver música ao vivo)! Saudemos então 2021 e colemos-lhe um autocolante simpático, lembrando os melhores temas do ano!

Um ano cheio de inspiração, música e emoções trazidas pelos companheiros de uma vida e os recém-chegados à esfera pessoal – dos que continuam sempre a partihar música e conversa à “lifeline” trazida pelos Boaties At The Horses, 2021 foi um ano em que se voltou a respirar (fundo e plenamente)!

1ª hora:
01. Teenage Fanclub – Everything Is Falling Apart
02. Gruff Rhys – Can’t Carry On
03. The Go! Team – We Do It But Never Know Why
04. Courtney Barnett – Take It Day By Day
05. Get Well Soon – Mantra
06. The Notwist – Intro Love / Stars
07. Broken Social Scene – This House Is On Fire
08. Spiritualized – Always Together With You
09. Kings Of Convenience – Love Is A Lonely Thing (featuring Feist)
10. Sufjan Stevens & Angelo De Augustine – Back To Oz
11. The Reds, Pinks And Purples – I Hope I Never Fall In Love
12. Acid House Kings – A Little Dancing
13. The Divine Comedy – The Best Mistakes