![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F04%2F17222904%2FIMG_4051.jpg&w=3840&q=75)
Palco RUC começa mais cedo: Casa das Artes recebe Warm-Up com SuperAlma Project e Photonz
CABB recebe evento onde dá para “bater o pé” e “aproveitar” com dois artistas muito diferentes. Concertos antecipam Queima das Fitas onde as primeiras quatro noites devem ser vividas ao estilo da programação da RUC.
A mais de um mês da ida para a Praça da Canção, a Rádio Universidade de Coimbra promove um primeiro concerto para abrir o apetite. No programa Café Olé, da RUC, Diogo Barbosa, um dos responsáveis pelo Palco, diz que espera acabar a noite de sábado a dançar com Photonz na Casa das Artes Bissaya Barreto. O arranque é “para aproveitar” com um espetáculo mais intimista ao som do artista audiovisual SuperAlma Project.
A entrada no concerto tem o custo de 4 euros e quem for habilita-se também a ganhar um passe geral para a Queima das Fitas. Entre 23 e 26 de maio, há paragem obrigatória no Palco RUC onde, explica Diogo Barbosa, se vai poder ouvir um pouco de tudo o que passa na Rádio Universidade de Coimbra.
Para já, estão confirmados os nomes dos espanhóis La Plata, que atuam na sexta-feira, e de Beatrix Weapons, que atua no sábado. O brasileiro Bieu S2 sobe a palco na segunda-feira.
PARTILHAR:
