[object Object]

Secção de Jogos de Tabuleiro da AAC participa no Mercado POP

Evento decorre a 17 de fevereiro com entrada gratuita. Iniciativa pretende dar a conhecer diferentes formas de arte e de cultura.

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai organizar o Mercado Pop. O evento decorre no dia 17 de fevereiro das 11h00 às 20h00 no Mercado Municipal D. Pedro V e tem a colaboração da POP Team e da K-events. De acordo com um comunicado de imprensa enviado à Rádio Universidade de Coimbra (RUC), a Secção de Jogos de Tabuleiro da Associação Académica de Coimbra (AAC) estará presente com a responsabilidade da “Gaming Section” do evento, proporcionando sessões de jogos de tabuleiro, Dungeons and Dragons, Warcry, Bloodbowl e Warhammer 40k que serão jogados em grupos.”

Paulo Santos, presidente desta secção, expressa o seu entusiasmo num evento organizado e demonstra a esperança de que esta seja a “semente” de algo novo na cidade

Segundo o entrevistado, o Mercado Municipal D. Pedro V pode-se tornar um palco para futuros eventos deste género visto que, no passado já se realizaram eventos de jogos de cartas.

Paulo Santos convida todos a participar neste evento e esclarece que a falta de conhecimento sobre esta área não é impedimento.

A vertente de ensino está sempre presente nas atividades desenvolvidas pela secção, segundo o dirigente seccionista. Paulo Santos reforça a cultura Pop devido aos milhares de jogos diferentes ao objetivo de integração.

O Mercado Pop tem início às 11h00 e tem entrada gratuita.

FOTO: Diário de Coimbra

PARTILHAR: