[object Object]

Queima das Fitas espera “casa cheia” em várias noites de parque

COQF pretende maior variedade musical no palco principal. Espaço afeto ao palco secundário terá zona alargada.

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) revelou o cartaz para a edição deste ano. A festa dos estudantes tem o lema “Sonho meu de eternidade. Brilham-te os olhos ao rever esta cidade” e conta com artistas nacionais, como os Quatro e Meia, Anaquim e Slow J, e internacionais como Ivete Sangalo, Ana Castela e Kevinho. O anúncio dos nomes para a Queima das Fitas decorreu no Piso 1 do Forum Coimbra.

Nas declarações aos jornalistas, Carlos Missel, coordenador geral da COQF, afirma que o cartaz foi construído com base na variedade musical que a Queima das Fitas quer trazer para os estudantes. O dirigente associativo acrescenta que o palco principal teve um grande investimento.

Carlos Missel informa que já foram vendidos 7000 bilhetes gerais. O coordenador geral acredita que a afluência ao Parque da Canção vai continuar alta e acrescenta que o anuncio da confirmação de Ivete Sangalo trouxe um aumento de venda de bilhetes diários “inesperado”.

O recinto da Queima das Fitas vai sofrer alterações de modo a aumentar a sua capacidade. Carlos Missel esclarece que o palco secundário terá uma zona mais alargada, junto da zona infantil.

Carlos Missel agradece a parceria com o Forum Coimbra e afirma que este patrocínio já passou por algumas remodelações ao longo de onze anos.

João Vaz, diretor do Forum Coimbra, refere que esta entidade sente a obrigação de retribuir aquilo que a Queima das Fitas lhes dá.

Queima das Fitas realiza-se de 19 a 26 de maio. O Palco RUC decorre de 19 a 22 de maio.

PARTILHAR: