[object Object]
22.11.2022POR Informação RUC

Grupo Ecológico da AAC está de regresso: “A semente foi plantada”

Grupo Ecológico volta a ter estrutura interna com Administração e Mesa do Plenário, após eleições. Presidente adianta que situação financeira está regularizada e reunião aberta a todos os interessados na secção já está agendada.

O Grupo Ecológico da AAC anunciou o seu regresso, com a eleição de uma nova Administração. A RUC teve a oportunidade de receber a nova presidente do Grupo Ecológico da AAC, Jéssica Sá para falar sobre o regresso à atividade desta secção.

Lembrando que é necessário ter uma direção, como todas as secções, a nova presidente explicou também o processo pelo qual o grupo de membros passou para criar uma lista candidata à direção e à mesa do plenário do Grupo Ecológico.

Jéssica Sá afirma que o Grupo Ecológico nunca deixou de existir e oferecer atividades. Porém, adianta que com menos mãos é mais complicado ter atividades. Para a presidente, a solução que surgiu agora em termos de direção, de mesa do plenário e de membros vai permitir ao Grupo Ecológico ter, novamente, uma atividade normal.

Sobre a situação financeira do Grupo Ecológico, a presidente clarifica que não existe qualquer problema, fora uma mudança de agência bancária.

Amanhã, dia 23 de novembro, uma sessão plenária terá lugar. Segundo Jéssica Sá vai ser a oportunidade para o Grupo Ecológico apresentar um plano de atividades, assim como a revisão do seu regulamento interno.

Uma reunião aberta decorre dia 28 de novembro, no Student Hub. A presidente lembra que não há pré-requisitos para se inscrever no Grupo Ecológico. A secção aceita novos membros ao longo do ano, sem seleção.

Mais informações disponiveis na página Instagram do Grupo Ecológico: “ge.aac”, e também no Facebook “Grupo Ecológico AAC”.

PARTILHAR: