[object Object]

Sérgio Martins afirma ter “falta de tempo” e demite-se da presidência da Comissão Disciplinar

Presidente da Comissão Disciplinar explica não estar a conseguir conciliar mestrado e trabalho com o cargo para o qual foi eleito. Conselho Fiscal deliberou que o 3º efetivo, Pedro Zagalo, deve suceder a Sérgio Martins.

Sérgio Martins, presidente da Comissão Disciplinar da Associação Académica de Coimbra (CD/AAC), apresentou na passada sexta-feira a demissão do cargo que ocupava desde o passado mês de março.

Em entrevista à RUC, o estudante da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) revela que os últimos meses já foram concluídos em esforço e que, não estando a conseguir dar 100% de si ao órgão, a melhor decisão acaba mesmo por ser a saída.

O responsável prefere não fazer balanços do trabalho realizado e lembra que os suplentes estão sempre a par daquilo que é realizado no seio da CD/AAC, pelo que a entrada de um novo elemento não vai prejudicar os processos em andamento. Olhando em retrospetiva, Sérgio Martins afirma que quando se candidatou não era possível adivinhar os constrangimentos que agora enfrenta.

O plenário do Conselho Fiscal já reuniu, deliberando que, de acordo com o artigo 56º número 2, Pedro Zagalo, terceiro elemento da lista mais votada, deve assumir a presidência da Comissão Disciplinar.

PARTILHAR: