[object Object]

Miguel Valença:”Camisola já não pesa como no início”

A Académica desloca-se aos Açores para defrontar o Fontinhas em jogo da 5ª jornada da Liga 3. Miguel Valença fez a habitual antevisão do jogo em conferência de imprensa desta vez por via digital

Miguel Valença falou aos jornalistas por ligação remota. O treinador da Associação Académica de Coimbra (AAC-OAF) começou por falar do adversário deste sábado e da sua especificidade fruto da insularidade em que vivem. Para o técnico isso reforça o espirito do grupo.

3 Guarda redes usados até agora

A baliza da Briosa tem tido alguma rotatividade. O técnico falou dos guarda redes que têm sido utilizados com Bernardo a titular depois da expulsão de Hidalgo em Belém e da utilização de Luís Pedro na Taça.

Competitividade interna

A grande competitividade existente na equipa leva a ter todos ao mesmo nível. Admitindo que nem sempre acerta, Miguel Valença destacou a mais valia de se poder fazer 5 substituições aproveitando essa competitividade interna.

Adeptos sempre presentes

Miguel Valença voltou a falar dos adeptos destacando a comunhão destes com a equipa. Para o técnico desta vez é ainda mais relevante dada a distância percorrida.

Mau tempo na ilha Terceira

Os Açores têm tido mau tempo e o jogo poderá decorrer sob chuva. Este facto impediu que o treino da tarde de sexta fosse no estádio do jogo para poupar o relvado.

Camisola já não pesa tanto

Para terminar Miguel Valença fez uma análise rápida da época até agora. O técnico da Briosa afirmou querer que a  equipa continue a crescer agora que, segundo o treinador, as camisolas já não pesam tanto como no início da temporada.

Os açoreanos estão no 5º lugar com 6 pontos e a Briosa está no último com 3. O jogo vai ter lugar no Estádio João Paulo II a partir das 14 horas locais, 15 horas no continente. Uma equipa dos Relatos RUC estará no Estádio para trazer até si as incidências do jogo a partir das 14:50. Relato em 107.9 FM ou em www.ruc.pt

 

PARTILHAR: