[object Object]
02.07.2022POR Isabel Simões

Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da Secção de Futebol da Associação Académica de Coimbra

A cerimónia de tomada de posse dos corpos sociais, para o biénio 2022-2024, da secção de futebol, decorreu hoje, dia 1 de julho, pelas 18 horas, na sala do desporto da Associação Académica de Coimbra.

Estiveram presentes várias personalidades, entre as quais o presidente cessante, Ricardo Patrocínio, que após quatro anos de trabalho, afirmou deixar à nova direção uma secção organizada e equilibrada em termos financeiros e deixou votos de sucesso, para o novo presidente, que entra agora em funções.

O novo presidente, Carlos Ferreira, sublinhou o excelente trabalho realizado pela direção anterior, destacando que o mesmo contribuiu para dar mais credibilidade à secção de futebol. Carlos Ferreira elogiou ainda o trabalho realizado por José Viterbo, que no ponto de vista do novo dirigente, foi determinante para o sucesso da secção de futebol.

Perspetivando o futuro, Carlos Ferreira anunciou alguns projetos da nova direção. Entre as novidades, destacou o novo gabinete de psicologia que pretende implementar, que será liderado pela professora Sónia Costa. Quanto ao futebol, anunciou que João Gabriel será o novo coordenador da secção.

O novo presidente, afirmou ainda que a secção de futebol será sempre parte de uma solução que torne a académica cada vez mais forte.

O vice-reitor para a àrea do Desporto, António Figueiredo não pôde estar presente na cerimónia, tendo deixado mensagem de felicitações aos novos corpos sociais, onde elogiou a dinâmica e entusiasmo da nova direção.

Os novos órgão sociais da secção de futebol da Associação Académica de Coimbra, serão presididos por Carlos Ferreira e estarão em funções até 2024.

PARTILHAR: