[object Object]

Rui Rio (PSD) em Campanha Eleitoral na Cidade de Coimbra

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, passou esta tarde na cidade de Coimbra, acompanhado pela cabeça de lista por Coimbra, Mónica Quintela.

Rui Rio abordou entre outros, temas como justiça, educação e ambiente. A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) marcou presença na arruada da caravana social democrata.

Questionado sobre o facto dos funcionários da justiça, exigirem um novo Palácio da Justiça na cidade, Rui Rio frisou que é importante gerir melhor o património do estado, que na sua opinião sempre foi muito mal gerido. Diz ainda que o estado tem uma série de ativos, que têm de se rendibilizar e utilizar melhor.

Abordado sobre as expectativas de vitória em Coimbra, pelo facto do executivo camarário ter- se aliado ao Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio reforçou que são eleições distintas, e que por ter ganho a Câmara de Coimbra nas Eleições Autárquicas, não ganha necessariamente nas Eleições Legislativas. Ainda assim, diz acreditar que se possa ganhar a maioria dos deputados em Coimbra.

Já no final do dia de campanha, Mónica Quintela, cabeça de lista pelo Partido Social Democrata por Coimbra, fez um balanço bastante positivo destes 6 dias de campanha já decorrentes, onde salientou o contacto com a população, e a esperança da mesma no Presidente do Partido Social Democrata, Rui Rio. Disse ainda que as pessoas tem tido uma grande adesão ao programa do PSD, e uma grande expetativa de mudança no dia 30 de Janeiro.

Mónica Quintela, irá marcar presença no debate da Rádio Universidade de Coimbra, dia 26 de Janeiro.

PARTILHAR: