[object Object]

Primeira noite do parque supera espectactivas

As Noites do Parque da Queima das Fitas de Coimbra arrancaram na passada sexta-feira. Apesar das longas filas e do atraso na abertura de portas, as expectativas da organização foram superadas.

Durante a tarde de sexta-feira, dia 22 de outubro, foram visíveis as  filas nas bilheteiras da Praça da Canção. Logística adicional, imposta pela pandemia, problemas no sistema informático e uma adesão acima do esperado. Carlos Missel, coordenador geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas, momentos após abertura de portas referiu o esforço feito pela organização para evitar as aglomerações e filas à entrada e mostrou-se surpreendido com a adesão dos estudantes ao primeiro dia de concertos de Queima.

A abertura de portas estava marcada para as 22h mas devido a um problema relacionado com fiscalização das normas de segurança, só pelas 23h é que entraram os primeiros estudantes no recinto. Do que a RUC conseguiu apurar, este atraso aconteceu porque haviam extintores colocados em locais de demasiado fácil acesso o que poderia trazer problemas ao longo da noite. Carlos Missel, aos microfones da RUC referiu apenas que este ano o escrutínio foi grande e a fiscalização demorou mais que o esperado.

As portas abriram e rapidamente o recinto foi inundado por estudantes cheios de vontade de aproveitar a tão aguardada primeira noite do parque. O coordenador geral do evento prometeu uma “noite em grande” e garantiu que a venda dos bilhetes superou as expectativas.

A noite não desiludiu. Pelo vibrar da assistência, os Rony Fuego foram o aquecimento perfeito para o grande final com os Wet Bed Gang. Uma noite bonita para fãs e artistas que há muito esperavam por um regresso. No palco RUC, também se mataram saudades numa estreia que contou com Misfit Trauma Queen, Sereias, Arrogance Arrogance e Operário Febril (Dj RUC).

A RUC vai continuar acompanhar as Noites do Parque, com emissões especiais todos os dias das 22h às 2h.

 

 

PARTILHAR: