[object Object]
11.10.2021POR Isabel Simões

“Um ano de saudade, para um regresso a esta cidade” vai ser o lema da Queima das Fitas de 2021

Pandemia e saudades por ausência de estudantes da cidade de Coimbra determinam lema da Queima das Fitas de 2021

Foi apresentado esta tarde no Fórum Coimbra por Carlos Míssil, coordenador geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra, o lema da festa estudantil.

O bilhete geral vai ter o custo de 50 euros. De acordo com a organização o bilhete, em forma de pulseira e a pulseira ‘cashless’, vai ter ainda como oferta um copo reutilizável para utilizar no recinto e um bilhete para a “Casa do Cinema de Coimbra”.

A primeira venda de bilhetes gerais vai ter lugar esta terça-feira, dia 12, a partir das 10 horas, no Fórum Coimbra. Para evitar concentração de pessoas será atribuída uma senha. A venda é limitada a 1000 bilhetes e cada estudante pode adquirir no máximo dois.

Nas Noites do Parque da Queima das Fitas de 2021, os grupos académicos vão ser os últimos a actuar no Palco Principal. Carlos Míssil aponta as razões.

O coordenador geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra prometeu para breve a apresentação do Cartaz Final. Já as próximas vendas de bilhetes gerais terão lugar nas próximas quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de outubro, respetivamente, no edifício da Associação Académica de Coimbra.

PARTILHAR: