[object Object]

Praça 8 de Maio acolhe arruadas da Campanha Eleitoral

Com a campanha a terminar esta sexta-feira à meia noite os partidos e movimentos candidatos aproveitaram para realizarem as últimas ações de campanha.

José Manuel Silva candidato à Câmara Municipal de Coimbra pela coligação Juntos Somos Coimbra e Manuel Machado candidato a renovar o mandato pelo Partido Socialista passaram numa arruada na baixa da cidade. A RUC acompanhou as arruadas.

A CDU aproveitou o dia para propor um centro de recursos municipal para a cultura em Coimbra. Francisco Queirós, candidato à Câmara Municipal de Coimbra em declarações à Agência Lusa.

O movimento Cidadãos por Coimbra  tem a expectativa de ser determinante na vida do município de Coimbra nos próximos quatros anos e apelou aos eleitores para que resistam a pressões sobre o sentido de voto. As declarações à Agência Lusa.

Amanhã sábado é dia de reflexão. No próximo domingo, dia 26 os eleitores depositam as suas escolhas nas urnas de voto.  À Câmara Municipal de Coimbra apresentaram listas oito candidatos. José Manuel Silva pela coligação Juntos Somos Coimbra, o atual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega), Filipe Reis (PAN), Tiago Meireles Ribeiro da Iniciativa Liberal e Inês Tafula pelo (PDR-MPT).

PARTILHAR: