[object Object]

Rui Borges: “Os jogadores querem dar uma resposta muito positiva”

A antevisão do encontro da 2ª jornada da Liga Portugal SABSEG, que opõe a Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) ao Varzim Sport Clube (VSC), foi feita na sexta-feira, dia 13, por Rui Borges, treinador da Briosa.

Depois do desaire na primeira jornada do campeonato, em que a Briosa se deslocou a Vila do Conde para perder por 5-1 frente ao Rio Ave, Rui Borges esteve na sexta-feira, dia 13, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Varizm. O treinador da Académica revelou que a equipa está motivada e vai fazer de tudo para somar os próximos 3 pontos.

Rui Borges assinalou que o jogo que ocorre no sábado, dia 14, pelas 11h00, no Estádio Sérgio Conceição, não é fácil e lembrou que no último confronto entre as duas equipas a vitória sorriu aos homens da Póvoa de Varzim. No entanto, o treinador da Briosa mostrou-se exigente para com a exibição da sua equipa.

Quando questionado sobre a frescura física do plantel, Rui Borges respondeu que conta com todos os jogadores. Apesar da curta pré-época do central Zé Castro, que surpreendeu pela titularidade no último jogo, o técnico da equipa de Coimbra não detetou qualquer problema físico com o jogador.

Uma sanção decretada pelo Conselho de Disciplina em Novembro de 2019, relativa aos incidentes ocorridos durante um particular que opôs a Académica ao Sport Lisboa e Benfica, decretou que o jogo deste sábado se deve realizar à porta fechada.

Pode acompanhar a partida com a equipa dos Relatos RUC em ruc.pt ou sintonizando em 107.9.

PARTILHAR: