[object Object]

Hugo Seco: “Ganhar o próximo jogo é o principal objetivo”

Hugo Seco mostra-se ambicioso com nova passagem pela Académica e quer entrar com o pé direito na época 2021/2022.

A Associação Académica de Coimbra  – Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) disputa nesta sexta-feira, dia 23, o primeiro jogo oficial da época 2021/2022. O encontro frente ao Portimonense tem lugar no Estádio Municipal de Portimão e conta para a 1ª fase da Allianz Cup. O extremo Hugo Seco, que esta época volta a representar os estudantes, foi o jogador escolhido para fazer o lançamento da partida. O jogador contratado ao Farense afirmou que, apesar da qualidade do plantel da equipa algarvia, o foco passa pela vitória e consequente passagem à próxima fase do torneio.

Depois de ter feito parte da equipa da Académica que, na época 2015/16, desceu ao segundo escalão do futebol português, Hugo Seco regressa a Coimbra com a missão de “meter o clube onde ele deve estar”. O jogador revelou que a vertente sentimental foi determinante no momento em que decidiu voltar à Briosa.

O jogador, que durante as duas últimas épocas esteve ao serviço do Farense, destaca que se está a construir um grupo “muito forte”, em que “toda a gente está a remar para o mesmo lado”. Embora considere ser ainda cedo para falar em objetivos, Hugo Seco lembra que um clube como a Académica “tem de pensar sempre em fazer melhor”, apontando assim para os lugares do pódio da Liga Portugal 2.

O regresso dos adeptos aos estádios, que se adivinha para breve, deve também reforçar a Briosa nesta nova temporada. Na opinião do avançado, a Académica podia ter beneficiado da presença dos adeptos na última época e esta pode agora ser uma “mais-valia para a equipa”.

O embate entre Académica e Portimonense marca o início da temporada para ambas as equipas e acontece dia 23, sexta-feira, pelas 20h15.

Pode acompanhar a partida através dos Relatos RUC, em 107.9 ou em ruc.pt.

PARTILHAR: