[object Object]

Eleições para o CF/AAC: fechou o prazo para a entrega das candidaturas

São três as listas candidatas no 1º contingente para o Conselho Fiscal e para o conselho disciplinar. No 2º contingente são duas as listas candidatas para o Conselho fiscal e para o conselho disciplinar. As candidaturas estão neste momento em processo de validação.

João Pimentel, vice-presidente do Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra (CF/AAC) em conversa à RUC garantiu que estão reunidas todas as condições para o processo de voto se realizar na zona das faculdades.

25 de maio é a data apontada pelo vice-presidente para a realização do debate entre as listas candidatas.

De acordo com João Pimentel há três listas candidatas no 1ºcontigente assim como no conselho disciplinar.  Relativamente ao 2º contingente existem duas listas candidatas ao conselho fiscal e duas para o conselho disciplinar. Neste momento as listas estão em processo de validação.

As eleições vão decorrer com as mesmas medidas de segurança adotadas em eleições anteriores que vão de acordo com as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

As eleições para o primeiro e segundo contingentes vão decorrer no próximo dia 27 de maio entre as 10:00 e as 19:00 sendo que quem requerer o voto antecipado pode fazê-lo no próximo dia 24 de maio entre as 10:00 e as 21:00.

PARTILHAR: