[object Object]
07.05.2021POR Tomás Cunha

José Manuel Silva anuncia a coligação Juntos Somos Coimbra

José Manuel Silva apresentou, hoje, o conjunto de partidos que apoiam a candidatura da coligação Juntos Somos Coimbra à Câmara Municipal. Coligação é composta por PSD, CDS, SOMOS COIMBRA, NOS CIDADAOS, PPM, VOLT, RIR e ALIANÇA.

No evento que contou com representantes de todas as forças políticas que apoiam o candidato, José Manuel Silva destacou que esta é a maior coligação de sempre nas eleições autárquicas.

O atual vereador da Câmara Municipal de Coimbra, sem pelouro atribuído, prometeu investimento para a Cidade e garante apresentar, no futuro, 112 medidas de desenvolvimento para uma ou duas centenas de empresas e atrair mais postos de trabalho.

ADMINISTRAÇÃO DE MANUEL MACHADO VISADA

O antigo bastonário da Ordem dos Médicos culpou a atual administração da Câmara, encabeçada por Manuel Machado, por não existirem jovens, investimento e emprego em Coimbra.

O cabeça de lista da coligação Juntos Somos Coimbra realça que a sua candidatura está preparada para liderar a cidade e o distrito.

No final da apresentação José Manuel Silva confirmou, em resposta aos meios de comunicação social, que caso não vença as eleições, vai-se manter como vereador da Câmara Municipal de Coimbra.

O candidato à autarquia de Coimbra entende que este ainda não é o tempo para apresentar a restante equipa da candidatura.A apresentação da coligação Juntos somos Coimbra decorreu, hoje, no exterior do Convento São Francisco.

JOSÉ MANUEL SILVA GERA DISCÓRDIA NO PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA

De recordar que o médico Nuno Freitas tinha o apoio da concelhia e da distrital do PSD para ser candidato à Câmara. O Conselho Nacional preferiu José Manuel Silva para encabeçar a candidatura. Nuno Freitas, num comunicado feito na rede social Facebook, anunciou que apoia o candidato do Juntos Somos Coimbra.

 

Fotografia : Juntos Somos Coimbra

 

PARTILHAR: