[object Object]
16.04.2021POR Tomás Cunha

Equipa dos Relatos RUC com acesso vedado no Estádio do Casa Pia

Chegou o dia que não queríamos que chegasse. Foi-nos negado o acesso ao estádio de Pina Manique.

Foram muitos os esforços para, ano após ano, acompanhar a Associação Académica de Coimbra / OAF  para todo o lado, e oferecer um relato em primeira mão a todos os adeptos que não a possam acompanhar fisicamente. Muitas vezes em condições nada propícias à realização de relatos futebolísticos.

Pandemia não explica tudo

Mesmo em tempos de pandemia, com esforços da nossa parte e da parte dos clubes, temos conseguido seguir a Briosa para todo o lado. No entanto, chegou o dia em que não será possível. Devido às restrições muito apertadas da Liga Portugal, não conseguiremos estar presentes no Estádio de Pina Manique. As nossas exigências não foram muitas, nunca são. Precisamos apenas de um lugar no estádio. Porém, as restrições em vigor foram mais fortes.

Marquem na agenda: Relato RUC às 11:00 no próximo sábado

Estranhos são os tempos em que vivemos: ao mesmo tempo em que é negado aos adeptos o acesso aos estádios para apoiar os seus clubes, também a Comunicação Social é restringida, tornando ainda mais difícil os apoiantes fazerem a sua parte no futebol. Acompanharemos com a mesma emoção a Briosa, mas a partir do estúdio. Dia 18, às 11h, nos 107.9FM ou em ruc.pt

PARTILHAR: