[object Object]

Passa para Outubro a Queima das Fitas

Em comunicado oficial, a organização da Queima das Fitas, alterou o prazo em que a festa irá ocorrer, alterando para Outubro.

Há poucas semanas atrás, no comentário do Observatório, Carlos Missel confirmou que estaria para breve o anuncio do adiamento da Queima das Fitas, embora não tenha dito para quando. O Coordenador Geral da Queima das Fitas garantiu no entanto que tudo estaria a ser preparado para uma festa presencial onde será dado maior destaque aos núcleos e secções da AAC. Todavia, no dia de hoje, foi confirmada que a festa académica passará a acontecer em Outubro. Em entrevista a RUC ele realça a importância da festa.

O Coordenador Geral da Queima das Fitas, Carlos Missel, além de explicar aos nossos ouvintes a importância da Queima das Fitas, para aqueles que não a conhecem, também reforçou o impacto que a comemoração têm em toda a academia e a cidade de Coimbra. A respeito das perdas financeiras e de possíveis lucros o coordenador afirma que é tudo muito incerto tendo em vista a questão pandémica.

O coordenador também foi questionado a respeito da mudança de datas e a possível alteração no futuro caso a pandemia ainda impeça os eventos públicos. O coordenador afirma que só irá ocorrer a festa académica se existirem condições para a realização do evento.

Carlos Missel concluiu que já haviam atividades pensadas para serem executadas em outros prazos mas que tudo irá depender da evolução da pandemia, os moldes dos eventos académicos irá depender da situação em que a pandemia se encontrar.

 

PARTILHAR: