[object Object]
23.02.2021POR Relatos RUC

Rui Borges: “Quem não marca sofre”

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) perdeu por uma bola a zero  na deslocação ao reduto do Feirense, esta segunda feira (22). O jogo no Estádio Marcolino de Castro na Feira contou para a 21ª jornada da Liga SabSeg. Rui Borges, treinador da AAC-OAF, analisou o jogo na conferência de imprensa após o jogo.

Rui Borges afirmou que o jogo foi mal jogado de parte a parte. Para o técnico a AAC-OAF acabou por ser infeliz na concretização mas pelo que a  equipa fez na 2ª parte a Académica não merecia perder

Para o treinador da Briosa, apesar de ser um jogo entre o primeiro e o terceiro, Académica e Feirense respectivamente, o encontro foi encarado como se de um jogo normal se tratasse. Rui Borges considera que a luta vai continuar nos 13 jogos que faltam até ao fim do campeonato.

Em resposta a uma pergunta colocada pela Rádio Universidade de Coimbra, Rui Borges afirmou que a Académica rematou pouco por mérito do adversário. O técnico sublinhou que dado haver poucas oportunidades de golo, tem de se concretizar as de que a equipa dispôs.

O avançado Bouldini, melhor marcador da Liga SabSeg com 10 golos, lesionou-se durante o jogo e foi substituído por Sanca. Rui Borges afirmou temer que a lesão possa “não ser muito leve”.

A AAC-OAF volta a jogar para a Liga SabSeg na próxima segunda-feira, 1 de Março, em Coimbra contra o Varzim. O jogo tem o seu início marcado para as 17 horas e uma equipa dos Relatos RUC levará até si todos as incidências do desafio em 107.9 FM e em ruc.pt

A conferência de imprensa na íntegra pode ser escutada aqui.

 

PARTILHAR: