[object Object]

Jorge Almeida: “O CDS fará sempre parte da solução”

O Observatório de hoje (17) contou com a participação do presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS-PP, Jorge Almeida.

O dirigente centrista, eleito em setembro, disse que está a trabalhar para aumentar a implementação do CDS no distrito, tendo já reativado concelhias que não funcionavam há décadas. Jorge Almeida afirma que “Coimbra é muito importante para o CDS”, que não estão satisfeitos com os resultados das eleições mais recentes, e que querem fazer diferente e melhor. O presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS-PP considera que as pessoas sabem o que podem esperar do CDS.

O dirigente centrista ainda não avança nomes de candidatos (aguardam a indicações de nomes por parte das concelhias), mas não se mostra preocupado, pois “o CDS é um partido rico em quadros”. Jorge Almeida diz que está em aberto a possibilidade de parceria com o PSD (e outras forças políticas), pois “o objetivo é derrotar Manuel Machado” e o PSD não o consegue fazer sozinho. O presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS-PP diz que é preciso “tirar Coimbra do marasmo” e dar um rumo à cidade.

O também professor no Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) referiu-se às dificuldades colocadas pela pandemia COVID-19 mostrando preocupação com o abandono escolar resultante da perda de rendimento das famílias e afirmou a intenção de “tentar não deixar ninguém para trás”.

António Calheiros

PARTILHAR: