[object Object]
17.01.2022POR Rita Brás

Inscrições abertas para o Curso de Técnica de Radiodifusão

Estão abertas as inscrições para a edição de 2º Semestre do Curso de Técnica de Radiodifusão da Rádio Universidade de Coimbra.

A RUC leciona todos os anos o curso que garante a renovação da sua equipa técnica. Este ano letivo conta com uma segunda edição, que se iniciará no 2º semestre de 2021/2022. Apesar de ser tão completa quanto as anteriores, devido à nossa atual capacidade formativa e de forma a garantirmos a segurança de formandos e formadores no atual contexto, esta edição só admitirá 5 formandos.

Esta pode ser a tua oportunidade para te juntares à RUC! Se te interessas pelas áreas do áudio e da transmissão radiofónica e queres contribuir ativamente para o Departamento Técnico da RUC, inscreve-te no Curso de Técnica de Radiodifusão da RUC. Embora o único pré-requisito para ingressar no curso seja a vontade e a curiosidade nomeadas anteriormente, pessoas que já tenham tido contacto com equipamento de gravação de áudio ou software de produção musical poderão experienciar uma curva de aprendizagem mais suave.

As inscrições estão abertas até dia 15 de fevereiro e podem ser feitas aqui* ou presencialmente na Secretaria da RUC – no 3º Piso do edifício da Associação Académica de Coimbra, entre as 14h e as 20h. Após o preenchimento do formulário, a RUC entrará em contacto com os candidatos para agendar uma entrevista de seleção. A disponibilidade e vontade do candidato para trabalhar no Departamento Técnico a longo-prazo será valorizada, assim como o interesse pelo projeto e os objetivos da RUC.

Sabe mais informações sobre este e outros Cursos RUC aqui.

*Este formulário está aberto a respostas até dia 15 de fevereiro. Os dados fornecidos pelos inscritos servem apenas para posterior contacto da RUC.

 

 

PARTILHAR: