[object Object]
01.10.2021POR Rita Brás

João Não & Lil Noon assinalam a entrada da Grelha Regular RUC 2021/2022

Concerto de apresentação Grelha Regular RUC 2021/2022 com João Não & Lil Noon

 

Foi-se o Verão e a Rádio Universidade de Coimbra (RUC) prepara-se para a alteração da sua grelha de programas, com a chegada da Grelha Regular 2021/22 no dia 11 de outubro, segunda-feira. A entrada da grelha festeja-se no dia seguinte, a 12 de outubro, com o mote a ser dado por artistas da música emergente portuguesa.

 

João Não e Lil Noon apresentam “terra-mãe, pequeno disco de 7 temas criados como escape à realidade, espelhos da nova fusão urbana saudosa à lusitana, que nos remete a já consagrados nomes como Conan Osiris ou Pedro Mafama. 

 

O concerto inicia-se às 19h, mas a tarde e a noite será toda dedicada à apresentação da nova grelha da RUC. A partir das 17h inicia-se a mostra de programas da RUC, começando com “Malandragem ó Malandragem” e a sua volta pelo Oceano Atlântico, entre Portugal e Brasil; às 18h entra em cena “Maldito Mojito”, que procura soalheiros passos de dança tropical à volta do mundo. Às 19h dá-se o momento maior desta celebração com o concerto de apresentação de “terra-mãe”, a cargo de João Não e Lil Noon. Volta-se depois à mostra dos programas da RUC. Pelas 20h30, os Jardins da AAC serão servidos com uma seleção de soul, r&b e ritmos quentes com “Mellow”; às 21h30 “Peta-Zetas” agarra a pista com todo o tipo de guloseimas pop; e a partir das 23h entram as malhas eletrónicas e aguerridas do remodelado “Vektor”.

 

O evento terá lugar dia 12 de outubro, a partir das 17h, nos Jardins da AAC. A entrada é gratuita e o convite está lançado!

 

Com o Apoio: Restaurante Mija Cão, Restaurante O Pancinhas e Adega de Favaios.

Design por @redph0bias

PARTILHAR: