14/02/20

APBC traz carros clássicos e concurso de frases à Baixa

O dia dos namorados está a marcar presença na Baixa com uma programação que envolve um concurso e também uma parada de carros clássicos, promovida pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra. Assunção Ataíde, presidente da associação, explicou como a competição que incentiva o público a definir o que é amor funcionará, e qual sua ligação com o desfile de carros.

A APBC promoveu também, nesta tarde, apresentações de jazz de bandas pertencentes ao Conservatório de Coimbra em várias partes da Baixa, e a programação vai se estender pelo fim de semana. Assunção Ataíde declarou que os eventos são essenciais para atrair pessoas à região, que, segundo a presidente, já evoluiu.

A presidente da APBC ainda comentou que, no âmbito das comemorações do Carnaval, a associação pretende trazer mais atividades à Baixa. Dentre elas, Assunção Ataíde afirmou que um grupo carnavalesco brasileiro vai trazer o samba a Coimbra.

 

A programação completa para o Carnaval vai ser divulgada na próxima semana, e também vai contar com eventos que pretendem integrar o público.

A parada de carros clássicos vai ter início às 11h no domingo, e o público pode participar da competição “O Amor é” até amanhã.

Ana Laura Simon.

6
18
09
0
GMT
GMT
+0000
2020-02-22T18:09:15+00:00
Sat, 22 Feb 2020 18:09:15 +0000