29/01/20

João Carlos Pereira:”Limitações não nos podem tirar a ambição”

Foto Ruc

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) defronta esta quinta-feira (30) o Académico de Viseu em jogo a contar para a 18ª jornada da LigaPro. A Briosa é nona classificada com 25 pontos, a equipa de Viseu é sétima com 27. A partida está agendada para as 20:00 no Estádio Cidade de Coimbra.

João Carlos Pereira em conferência de imprensa realizada hoje quarta feira (29) fez a antevisão da partida. O treinador da Académica reafirmou o objetivo dos últimos jogos, ter ambição e somar pontos.

O técnico da Briosa destacou o facto do Académico de Viseu só ter perdido um dos últimos onze jogos realizados. João Carlos Pereira não acha que o jogo  do adversário para as meias finais da Taça, já na terça feira, provoque poupanças neste jogo com a Académica. Para João Carlos Pereira a equipa de Viseu estar numa fase tão avançada da Taça deve moralizar e fortalecer a equipa e criar ainda mais dificuldades à Académica.

Questionado sobre o aproximar do final do mercado de transferências, fecha no final de Janeiro, João Carlos Pereira destacou os jogadores que tem e que é com eles que conta para o resto do campeonato.

João Carlos Pereira não confirmou se Derik Lacerda pode sair ainda este mês da Briosa. O técnico da Briosa diz não ter qualquer informação mas que está consciente dessa possibilidade.

Donald Djoussé tem sido suplente utilizado e tem feito golos que valem pontos no tempo que está em campo. João Carlos pereira elogiou o jogador e formulou o desejo de que Djoussé continue a marcar golos.

Para o jogo frente ao Académico de Viseu a Académica continua com muitos jogadores ausentes. Aos lesionados Zé Castro, Derik e Hugo Almeida, junta-se o castigado Ricardo Dias.

A equipa de Relatos RUC estará no Estádio Cidade de Coimbra. O relato do jogo a partir das 20:00 de quinta feira, dia 30, em 107.9 ou em ruc.pt

Rui Rodrigues

6
18
12
0
GMT
GMT
+0000
2020-02-22T18:12:45+00:00
Sat, 22 Feb 2020 18:12:45 +0000