16/12/19

João Carlos Pereira deseja Boas Festas aos academistas com 1ª vitória fora de casa

Foto Relatos RUC

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Coimbra ganhou este domingo (15) no Estádio Santos Pinto na Covilhã frente ao Sporting local por 1-2. Um golo de Donald Djoussé já em período de descontos deu os três pontos à equipa de Coimbra. A Briosa é agora a 12ª classificada da LigaPro, com 15 pontos em 13 jornadas realizadas.

Ao intervalo as equipas estavam empatadas a zero golos.  Brendon, ex-jogador da Académica, abriu o marcador para os visitados aos 65 minutos na sequência de um canto. Traquina empatou aos 74 a passe de Mike. Djoussé, no terceiro minuto dos descontos, fez o resultado final num lance em que surge isolado na sequência de um passe do guarda-redes academista Mika.

Na sala de imprensa o treinador da AAC-OAF, João Carlos Pereira, afirmou estar satisfeito com o resultado que permite somar pontos num campo muito difícil. O técnico da Briosa elogiou ainda o carácter dos seus jogadores.

A possibilidade de mudança de jogadores na abertura do mercado de transferências não preocupa João Carlos Pereira. O treinador do OAF afirmou ter um plantel suficientemente grande e que está satisfeito com os jogadores que tem à disposição no momento.

O campeonato vai ter uma interrupção de Natal. O técnico da Briosa considera que estas mini-férias são um prémio merecido para os jogadores.

João Carlos Pereira terminou a conferência de imprensa com votos de Boas Festas  para todos, principalmente para os adeptos da Académica.

A AAC-OAF volta a jogar no sábado dia 28 de Dezembro pelas 17:15 frente à Oliveirense. O jogo que decorrerá no Estádio Cidade de Coimbra terá o habitual  relato da Rádio Universidade de Coimbra.

Rui Rodrigues

7
5
37
0
GMT
GMT
+0000
2020-01-19T05:37:34+00:00
Sun, 19 Jan 2020 05:37:34 +0000