30/10/19

Plantel da AAC/OAF em greve ou no ginásio? Cronologia do dia

FOTO: AAC/OAF

O dia começou mal no reino academista. O jornal Record lançou em primeira mão que o plantel liderado por César Peixoto se tinha recusado a treinar devido alegadas “falta de condições”.

Horas depois, o Diário as Beiras veio desmentir a notícia. De acordo com o jornal, Pedro Roxo refutou as notícias e garantiu desde logo que os jogadores não fizeram greve, tendo realizado trabalho no ginásio e não no relvado. Depois do Record e das Beiras, o portal Maisfutebol anunciou que o plantel foi convencido a trabalhar no ginásio após uma conversa com o treinador da equipa, César Peixoto.

Entretanto, a direção da Associação Académica de Coimbra / OAF veio negar via comunicado os factos relatados. No comunicado lançado pela direção da AAC/OAF as notícias em causa: “tiveram o intuito de denegrir o bom nome da Académica e afectar o grupo de trabalho”. Por fim, os Capitães da equipa profissional da Académica lançaram também um comunicado onde esclarecerem “que é totalmente falso que a equipa se tenha recusado a treinar”. Num comunicado assinado por todos os capitães de equipa ( Zé Castro, Traquina, Hugo Almeida, Mike e Ricardo Dias), os jogadores frisaram que a equipa está totalmente focada: “em atingir os objectivos da Académica” Já os Relatos RUC, regressam domingo para mais uma partida da Briosa, desta vez em direto desde a Póvoa de Varzim. Até lá! ⚫️🎙

Tomás Cunha ( EM ATUALIZAÇÃO)

6
1
47
0
GMT
GMT
+0000
2019-11-16T01:47:07+00:00
Sat, 16 Nov 2019 01:47:07 +0000