10/10/19

Carlos Cidade: Piscina de Celas – Concurso das obras até final 2019.

Foto CMC

No final da reunião da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) de segunda (7) Carlos Cidade respondeu à Radio Universidade de Coimbra (RUC) a três questões.

Na sequência de uma pergunta também colocada na reunião por Madalena Abreu, vereadora da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) pela coligação Mais Coimbra, pelo vereador do Somos Coimbra, José Manuel Silva e pelo vereador da CDU Francisco Queirós o vereador do Desporto esclareceu a demora das obras na piscina de Celas depois da tempestade Leslie.

Para além de obras de manutenção há um investimento de requalificação do espaço que motivou essa demora. O vereador do Desporto da CMC pretende lançar o concurso até ao final de 2019.

Foto ADAC

A pista de atletismo do Estádio Cidade de Coimbra será reabilitada. O vice-presidente da CMC declarou que as obras não deverão impedir que a Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) ali continue a jogar. Carlos Cidade referiu ainda que, caso seja necessário, a alternativa é usar o Estádio Municipal de Taveiro.

Foto Ruc

O vereador do Desporto da CMC comentou o estado do relvado do Estádio Cidade de Coimbra (ECC). Carlos Cidade num registo bem-humorado referiu que o mau estado do relvado foi útil à AAC-OAF no último jogo. No entanto a sua manutenção é da responsabilidade do OAF e não da CMC.

César Peixoto treinador da AAC-OAF tem feito críticas ao estado dos relvados do ECC e da Academia Briosa XXI.

Rui Rodrigues

1
9
53
0
GMT
GMT
+0000
2019-12-09T09:53:35+00:00
Mon, 09 Dec 2019 09:53:35 +0000