27/09/19

João Traquina: “A equipa está preparada para qualquer tipo de dificuldade”

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol estreia-se no domingo na presente edição da Taça de Portugal. A equipa treinada por César Peixoto desloca-se ao terreno do Lusitano FC, em Vildemoinhos (Viseu). João Traquina foi o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida ao canal oficial da Académica.

O extremo português desvalorizou o facto do adversário do próximo domingo ser do terceiro escalão do futebol português. João Traquina destacou o factor casa como uma dificuldade suplementar para a equipa orientada por César Peixoto.

O extremo formado na Académica salientou que a equipa está preparada para a estreia na prova rainha do futebol nacional. Traquina considera que a equipa está preparada para qualquer tipo de dificuldades.

No último fim de semana a Académica defrontou o Feirense. Um dos destaques da partida foi a lesão de Filipe Chaby que deve falhar o jogo frente à equipa do disitrito de Viseu. César Peixoto destacou a importância do número 22 da Briosa na equipa mas não se mostrou preocupado com a lesão de Chaby. De acordo com as informações dads pelo treinador da Académica, a lesão do médio criativo da Briosa não é grave.

A Académica quer voltar a fazer história na Taça de Portugal depois de uma temporada onde foi eliminada de forma precoce na segunda ronda frente ao Juventude de Pedras Salgadas. Por isso não se esqueça, quando forem 15:00 de domingo, a Académica tem estreia marcada na Prova Rainha. Já os Relatos RUC vão estar em Vildemoinhos para lhe levar mais momentos de Taça de Portugal como este contra o FC Porto na campanha vitoriosa de 2011/2012.

Tomás Cunha

5
6
40
0
GMT
GMT
+0000
2019-12-06T06:40:29+00:00
Fri, 06 Dec 2019 06:40:29 +0000