17/08/19

César Peixoto após o nulo em Viseu: “se ganharmos em casa e pontuarmos sempre fora, estaremos no bom caminho”

Foto RUC

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) jogou na manhã de sábado (17) contra o Académico de Viseu. O jogo realizado no Estádio do Fontelo, em Viseu, terminou com um empate a zero.

No final do jogo, o treinador da AAC/OAF, César Peixoto, afirmou na conferência de imprensa que o empate é justo e que a equipa está mais forte, mas não fez um jogo tão bem conseguido como pretendia. O responsável técnico da “Briosa” realçou que o calor que se fez sentir prejudicou o estilo de jogo da Académica.

César Peixoto destacou que o objetivo é somar pontos e que este ponto pode ser importante no futuro. Segundo o técnico principal da AAC/OAF, nesta fase do campeonato é sempre difícil saber se o ponto é ganho ou são dois perdidos, e considerou que pontuar fora de casa nunca é mau. O treinador afirmou que “se ganharmos em casa e pontuarmos sempre fora estaremos no bom caminho”.

No final, o técnico da AAC/OAF deixou uma palavra para os adeptos. César Peixoto agradeceu aos que vieram em massa e pediu compreensão. Nas palavras do treinador, “é um empate, mas é um ponto que mais à frente vai fazer diferença”.

A AAC/OAF volta a jogar para a Liga Pro no próximo sábado, dia 24 de Agosto às 11h, no Estádio Cidade de Coimbra, frente ao Desportivo de Chaves. A equipa de Relatos da Rádio Universidade de Coimbra (RUC) seguirá todas as incidências do jogo em 107.9 ou em ruc.fm

Rui Rodrigues

1
8
18
0
GMT
GMT
+0000
2019-09-16T08:18:47+00:00
Mon, 16 Sep 2019 08:18:47 +0000