5/04/19

“Coimbra dos Humores” vai animar a cidade

Decorre amanhã e domingo o Festival Coimbra dos Humores, que vai promover uma série de eventos de comédia para todos os públicos. O projeto foi um dos vencedores do Coimbra Jovem Participa, promovido pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

O humorista Afonso Paiva, que foi o criador do festival, falou que com os diversos eventos que compõem o programa pretende “dar mais riso à cidade”. O humorista comentou ainda que “para uma primeira edição, conseguiu-se alguma diversidade”, e explicou o que diferencia o festival.

O festival vai contar com artistas como Rui Xará, Jel, Bruno Aleixo e João Seabra. Afonso Paiva referiu algumas das razões da escolha do cartaz, que abrange humoristas de todo o país.

Afonso Paiva explicou as intenções do festival, que vai promover também uma competição entre jovens humoristas e quatro workshops gratuitos e abertos ao público.

Coimbra dos Humores tem início amanhã, no Teatro da Cerca de São Bernardo, com a estreia do espetáculo da dupla “Jovem Conservador de Direita”, seguido pelos workshops. O segundo dia vai contar com mais eventos, como o peddy-paper e a gravação ao vivo do podcast “Sem Barbas na Língua”. A programação completa pode ser consultada no site da CMC ou nas redes sociais.

O acesso à programação do Festival Coimbra dos Humores é gratuita, e cada pessoa pode levantar dois bilhetes. As inscrições para os workshops estão abertas até à própria hora de início das sessões.

Ana Laura Simon

4
20
33
0
GMT
GMT
+0000
2019-12-05T20:33:16+00:00
Thu, 05 Dec 2019 20:33:16 +0000