4/04/19

SDDH/AAC organiza “Caminhos dos Direitos Humanos”

Cartaz Oficial da V Jornada Universitária dos Direitos Humanos

A V Jornada Universitária dos Direitos Humanos (V-JUDH), vai decorrer nos dias 6 e 7 de abril e está inserida na Semana Cultural da Universidade de Coimbra. “Caminhos dos Direitos Humanos” é uma jornada voltada para os Direitos Humanos que vai contar com várias temáticas atuais.

Membro da Secção de Defesa dos Direitos Humanos da Associação Académica de Coimbra (SDDH/AAC), Luiza Ambrosio afirma que os dois dias da jornada vão estar em volta do tema “Caminhos”, tema central da Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

O evento conta com vários oradores que vão esclarecer os temas propostos. Durante os dois dias, diversos convidados vão ainda proporcionar workshops, palestras e atividades lúdicas aos participantes.

Luiza Ambrosio acrescenta que a média de inscrições manteve-se igual ao ano passado e refere ainda que o número de inscritos foi afetado devido à época de frequências em que os estudantes se encontram.

A Semana Cultural da UC prossegue hoje com “BITENIQUES”, uma performance que se vai realizar na Rua Larga, pelas 21:30. Já o TAGV recebe as comemorações do Dia do Antigo Estudante de Coimbra pela mesma hora, com atuação do grupo Alma de Coimbra e da Tuna académica da Universidade de Coimbra.

Ana Rita Coelho

6
22
06
0
GMT
GMT
+0000
2019-08-24T22:06:30+00:00
Sat, 24 Aug 2019 22:06:30 +0000